segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amor !

Significado de Amor
s.m. Afeição viva por alguém ou por alguma coisa: o amor a Deus, ao próximo, à pátria, à liberdade.
Sentimento apaixonado por outra pessoa ou então até a si mesma (né paula ? OISHD)

Filmes produzidos em Hollywood, sentimento de casados ou até mesmo de namorados , sentimento as vezes escondido; mais o que adianta falar de amor , se nunca sentiu ? nunca sentiu aquela falta de ar ou aquela falta de palavra , nunca sentiu seu coração acelerar .. de que vai adiantar ? e se já sentiu , conseguiu demontrar ? não quero falar de palavras .. quero falar de gestos ! De que vai adiantar , dizer que "te amo" se não ti demosntro ? Nunca diga que ama outra pessoa , se não tem certeza, porque ás vezes em você isso nem vai fazer diferença, mais na pessoa vai !

"Eu aprendi que é o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;que eu não posso exigir o amor de ninguém,posso apenas dar boas razões para que gostem de mim;que há muita gente que me ama, mas não consegue expressar isso;que a palavra “AMOR” perde o sentido, quando usada sem critério;Se aprendessemos essas coisas, tudo seria mais fácil…certas coisas realmente eu já aprendi…outras…ainda não…estou tentando…o que vale é a intenção." William Shakespeare

Como Willian Shakespeare disse , "O que vale é a intenção"
beijãao :* - barbi

Um comentário: