segunda-feira, 19 de julho de 2010

Terrivel Solidão ;)

Solidão,terrivel e triste solidão,alguns a temem,outros não...eu não.Sempre fui só,nem sempre claro,mais devido mudanças de cidade e escola a solidão podemos dizer,é uma companheira quase sempre presente,sou uma pessoa dificil de fazer amizades,e quando existe alguma,é verdadeira.Mais isso é raro,algumas pessoas tem medo de ficar só,de ser olhada la sentada sozinha olhando pro nada ,enquantos outros tem amigos,muitos amigos.Sei la,prefiro ficar só,do que acompanhada de pessoas falsas e que dizem ser seus amigos as vezes por interesse.
Eu realmente gosto de ficar só,cada um pensa de um jeito então...Eu gosto,não sou de falar muito ou demonstrar expressões,dificil fazer amizades não sou aquela pessoa de ter muitos amigos,mais também não posso diz que não tenho amigos,distante ou não,eu tenho,poucos mais eles existem.Pra mim a solidão não é tão ruim assim quanto parece ser.Não me importo com o que vão pensar de mim ou sei la é algo que eu realmente gosto.Simplismente não a temam ;)

''...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.''

Clarice Lispector

p.s não me chamem de louca OISOAISOAISOA

kel kel *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário