segunda-feira, 19 de julho de 2010

Auto - Estima

OISAOAIOSISAOISAOISA ,nossa belo assunto,tá parei ! e o seguinte pessoas que não tem auto estima sempre vão querer se matar. Uma das milhoes de coisas que eu infelizmente(ou felizmente) aprendi é : AME A SI PROPRIO ANTES DE AMAR OUTRA PESSOA . Porque você só vai ser verdadeiro com a outra pessoa quando você for verdadeiro com você mesmo,"aah para de ser assim" são o que eu mais escultei a minha vida toda OASIOASISAOISA e as pessoas só sabem disso quando vivem,uma coisa que eu quero muito falar é ,NÃO SEJA UM BONECO ,seja você mesmo e se alguem vier falar ,manda ele se ferrar ,porque não IMPORTA o que as pessoas pensam, o que importa de verdade e o que você acha de você mesmo , POR EXEMPLO ,e bárbara meu amor e por mim mesma,porque já deixei tantas pessoas falaram de mim a da minha vida,que parece ser tão perfeita pra ser criticada,tá sei sou perfeita ;P , e sinceramente quem não acha que se mude,uma dica agente só aprende as coisas quando se vive,quando olha as pessoas vivem não e a mesma coisa,então vai por mim não sofra por quem não merece seu sofrimento,aprenda que agente vive só uma vez e a vida pode ate ser "longa" mas talvez vivemos sem aprender nada ,outras vezes vivemos e aprendos muito e erramos de novo, e tb tem a vez que erramos apredemos e vivemos como nunca ,Uma coisa que sempre falo para as pessoas ninguem está FELIZ sempre e vida e mais ou menos ,na maioria das vezes e mais menos do que mais,mas agente lembra dos BONS momentos , os felizes e queremos chamar a felicidade ,Sabe eu nunca emcontrei alguem realmente feliz,a vida quase nunca ta perfeita e quando ta alguma coisa da errado e mas e assim nunca pensei nunca que você vai longe .

beijinhos bebês , paula campos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário